quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

VAZIO INTERNO



O que é isso que corrói o corpo,
Que dilacera a alma,
E dos olhos fazem lágrimas cair?

Que vazio é este que me deixa morto,
Que me cerra a palma,
E não me permite aplaudir?

O que é isso que me cega a vista,
Que me consome o presente,
E me prende ao passado?

Que é essa sensação mal quista,
Que perturba a mente,
E me deixa assustado?

O que é isso que aperta o peito,
Que destrói os planos,
E que não me deixa seguir?

Que é esse sentimento sem jeito,
Que me fixa aos enganos,
E me faz regredir?

O que é isso que me dissolve,
Que me deixa aos prantos,
E sufoca a vida?

Que brio é esse que me envolve,
Que me calam os cantos,
E bloqueiam a saída?

O que é isso que não tem razão,
Que me deixa louco,
E distorce a realidade?

É PIOR QUE A SOLIDÃO,
QUE DE MIM FAZ POUCO...
DE VOCÊ SAUDADE!



Ematuir Teles de Sousa
03/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário